Da Fazenda pra Mesa
As aulas estão quase acabando e Makenna ensina todos a usarem ingredientes sazonais de fazendas locais, enquanto ela e a equipe ajudam um ex-chef a reencontrar a alegria de cozinhar, e ensinam um casal a trabalhar junto.