Homenagem à Julia e Simone
Makenna e Kendall reinventam um cardápio criado para Julia Child pela sócia dela, Simone Beck. Depois pedem que os alunos façam os pratos para um jantar em comemoração ao que seria o aniversário de 118 anos de Simone.