De Volta Aos Negócios
A escola de culinária na casa de Julia Child, na França, está de volta com um novo grupo de alunos. Makenna Held e o marido, Chris, comandam a escola sem receitas com a chef executiva Kendall Lane e o marido dela, Ross.