O Príncipe E a Princesa Perdida
Relutante, Príncipe Ivandoé decide proteger uma cisne adorável, mas confusa. Quando a cisne recupera sua memória e revela ser irmã do inimigo do príncipe, o que vem a seguir é um desafio espetacular entre os adversários!