O Príncipe e o Bardo
Quando Príncipe Ivandoé salva Brian, o Bardo, ele descobre que será difícil se livrar dele... Até que Brian o salva também. Não seria tão ruim, se Brian não passasse o dia todo cantando músicas ofensivas sobre ele!