O Príncipe e a Galinha do Destino
Uma galinha gigante está aterrorizando os fazendeiros locais. Príncipe Ivandoé jura que irá capturá-la. Mas é ele quem acaba capturado. Um vínculo inesperado surge entre os dois e Ivandoé salva a galinha de um mafioso enraivecido.