O Príncipe e as Lágrimas do Triunfo
Para impressionar Jezebel, Príncipe Ivandoé se dispõe a capturar as lágrimas mágicas de “Centicore” - conhecidas por curar todas as enfermidades. Mas como exatamente fazer uma cabra-da-montanha, feita de pedra, chorar?