O Príncipe e os Ladrões de Nabo
Príncipe Ivandoé jura que irá capturar um ladrão de nabos... o pior tipo de ladrão que existe! Ele é guiado por alguns gnomos suspeitos da floresta, em direção à uma velha cabana, onde uma armadilha elaborada o aguarda!