O Príncipe e a Valente Busca
Príncipe Ivandoé parte ao lado de Berto numa jornada heroica e, quase imediatamente, uma serpente alada rouba o mapa que os levará à Montanha da Águia. Mas isso não impedirá um jovem e destemido cervo de chegar ao seu destino. Que comece a missão!