Sem Regras!
Os irmãos começam uma nova competição, desta vez sem regras. No primeiro desafio, eles reformam as salas de estar e halls de entrada. Kendra Wilkinson e David Bromstad julgam e concedem uma recompensa exclusiva da NASA.