Quem é o Rei das Cozinhas?
Drew e Jonathan reformam as cozinhas e salas de jantar, mas enfrentam problemas de espaço e estrutura. Alex Guarnaschelli e Veronica Valencia julgam os cômodos. O vencedor ganha um jantar feito por um chef premiado.