De Garagens a Quartos de Hóspedes
Drew e Jonathan se enfrentam no desafio do cômodo adicional. Jonathan faz de tudo para não perder, e Breegan Jane e Trixie Mattel julgam os espaços. O perdedor é enviado para ser guia em um ônibus turístico de Los Angeles.