Magia no Quarto
No terceiro desafio, os irmãos reformam as suítes. Drew acha foi com muita sede ao pote enquanto Jonathan luta para acompanhar. Jasmine Roth é a jurada e o vencedor recebe uma recompensa muito mágica.