Um Novo Começo
Uma mulher que se curou de um câncer decide reformar sua casa antiga para torná-la mais espaçosa. Drew e Jonathan reconfiguram o piso térreo para melhorar a circulação e projetam uma cozinha para acomodar melhor a família.