Do Passado ao Futuro
Um casal ama sua casa dos anos 1950, mas seu layout ultrapassado impede que a família se reúna em um único cômodo. Drew e Jonathan renovam o térreo e criam um espaço onde eles podem criar memórias por mais 20 anos.