Bairro Antigo, Casa Nova
Um casal vê potencial na casa comprada na vizinhança em que a esposa nasceu, mas eles querem mudar o layout. Drew e Jonathan unem seus gostos tradicional e moderno para dar a eles cômodos claros e arejados.