Casa Herança de Família
Um casal decide criar seus filhos na casa em que a mãe da família cresceu, mas a casa só tem espaço para três pessoas, e eles são em cinco. Drew e Jonathan reformam a casa para criar um espaço novo que mistura o antigo com o novo.