Mudando a Casa e Não de Escola
Após o nascimento de seu terceiro filho, um casal acha que sua casa ficou sem espaço. Jonathan e Drew reformam todo o imóvel, para que a família possa continuar na casa que adora e na escola de que o filho mais velho precisa.