Viagem à Loucura
Kesha e a rapper Big Freedia enfrentam seus piores medos no manicômio Trans-Allegheny. O prédio ganha vida à noite, com atividade violenta e revelando verdades perturbadoras. O médium Chip Coffey se junta a elas.