No Covil do Pé-grande
Kesha leva Jojo Fletcher ao Monte Shasta, um vórtex sobrenatural com a maior quantidade de desaparecidos entre todos os parques nacionais dos EUA. Com a ajuda do especialista Ronny LeBlanc, eles tentam avistar um pé-grande.