Jack e Kelly Osbourne: Noites de Terror
Jack e Kelly Osbourne estão a bordo do famoso navio Queen Mary para uma investigação de três dias.
Jack e Kelly Osbourne estão a bordo do famoso navio Queen Mary para uma investigação de três dias. O transatlântico está fechado ao público, mas parece não estar vazio, já que entidades agressivas atormentam os funcionários.