Jack Osbourne: Em Busca dos Óvnis
Jack Osbourne leva os amigos Jason Mewes e Jamie Kennedy em sua busca pela verdade sobre os óvnis.
Jack Osbourne leva os amigos Jason Mewes e Jamie Kennedy em sua busca pela verdade sobre os óvnis. O trio embarca em uma investigação para descobrir se os relatos de fenômenos aéreos inexplicáveis de Utah são reais.