Uma Verdade Aterradora
Kesha e GaTa vivem uma noite de terror na Westerfeld House. O mestre do ilusionismo Harry Houdini seria o responsável por sua eletrizante atividade paranormal? Ou seriam os rituais satânicos e um homicídio não solucionado?