O Retorno do Oldsmobile Cutlass
Quando uma família sofre uma tragédia, seu Oldsmobile Cutlass 1972 conversível é abandonado na garagem. A equipe do programa se esforça para ajudar pai e filho a seguir em frente e concluir a restauração do carro.