Licença para Correr
Um adolescente autista de 16 anos tem grandes planos para seu Land Cruiser 1987. Apesar de seus esforços, ele precisa da ajuda da equipe de Invasão de Garagens para realizar o sonho de participar de uma corrida off-road.