O Novo Trenó do Papai Noel
Durante 30 anos, os policiais de Calumet City usaram uma velha van para distribuir comida e brinquedos no Natal. Agora, eles querem mais potência e os "elfos" transformam um rat rod dos anos 30 no novo trenó do Papai Noel.