O Resgate do Li'l Red Express
Uma coincidência une um homem que comprou um Dodge Li'l Red Express de seu chefe em uma pizzaria. Os anos abalaram a estrutura do carro e a equipe terá que trabalhar duro para recuperar seu estado original.