À Altura do Desafio
Depois de um ano no Vietnã, um veterano de guerra decide priorizar sua família. Quando a morte de seu irmão o leva a abandonar a reforma de um Dodge Challenger 1970, a equipe do programa decide recompensar seus esforços.