Avenida Woodward Parte 1
Jean encontra uma casa georgiana dos anos 30 em Grand Rapids, Michigan, que está intocada há décadas. Ela restaura o piso térreo com uma bela cozinha, vestíbulo, salas de estar e de jantar, e uma despensa.