Casa Mediterrânea na Avenida Floral
Uma família de cinco pessoas mora em uma casa de estilo mediterrâneo da década de 1920 em East Grand Rapids. Jean moderniza o imóvel reformando a cozinha, sala de estar, escritório, vestíbulo e despensa.