Avenida Woodward Parte 2
Jean volta sua atenção para o segundo andar de uma imponente casa georgiana da década de 1930 em Grand Rapids, Michigan. Ela projeta uma suíte incrível, uma suíte de hóspedes e dois quartos menores conectados por um banheiro.