Pesadelo Informal
Amanda Storms vê seu namorado do ensino médio se transformar em um marido abusivo. Quando o casal finalmente se separa, Amanda recebe o apoio de um amigo, Andrew Shepherd, mas uma noite de violência brutal mudará sua vida para sempre.