Eu Falo por Amy
A atleta universitária Kayleigh Ballantyne é brutalmente atacada enquanto volta para casa. Enquanto luta pela vida, em outro lugar da cidade, a polícia investiga a morte de uma jovem, vítima do mesmo agressor.