Um Dia Como Outro Qualquer
Shirlee Sherman e Thomas Hunter, de apenas onze anos, são mortos a facadas em uma casa em Omaha, Nebrasca. Sem suspeitos ou pistas, a polícia leva cinco anos para identificar o assassino depois de um segundo ataque.