Inspiração do Hotel Dryce
Um homem e sua equipe planejam transformar uma antiga fábrica de gelo seco no elegante Hotel Dryce, em Forth Worth. Eles homenageiam a rica cultura dos caubóis do Texas e evocam a vibrante cena artística local.