Lembranças da Ilha Roosevelt
Ben Weprin e a equipe relembram a construção de seu primeiro hotel na Ilha Roosevelt, que reflete a paisagem futurista da vizinha Cornell Tech. Eles homenageiam a história da ilha por meio da arte e do design modernos.