O Charme do Hotel Jerome
O charme de uma cidade mineradora do século 19 é restaurado por meio dos esforços de artistas, arquitetos e historiadores. Eles transformam o Hotel Jerome, um estabelecimento fundado em 1889 em Aspen, Colorado.