Resort Bishop's Lodge
O Bishop's Lodge, no Novo México, é um resort inspirado na arte e na arquitetura dos povos indígenas do sudoeste dos EUA. Ele é restaurado por uma equipe de artesãos comprometidos com a preservação da cultura indígena.