Zé Ninguém
A polícia de Jacksonville encontram os ossos de uma mulher desaparecida. Enquanto a investigadora Mechelle Soehlig refaz os últimos passos da vítima, as pistas a levam a um misterioso motoqueiro conhecido como “Viking”.