Os Homicídios de Colonial Parkway
Depois que vários homicídios ocorrem em Colonial Parkway, na Virgínia, o investigador Danny Plott tenta capturar o serial killer. A chave para solucionar o caso é a descoberta de um padrão nos locais dos crimes.