Uma Carta do Inferno
Dois funcionários do bar mais popular de Dayton, Ohio, são espancados até a morte. Doyle Burke investiga uma série de pistas bizarras, incluindo uma passeata da Ku Klux Klan e uma carta de confissão misteriosa do “Diabo”.