Assassinato, Assassinato, Assassinato
Uma mulher é assassinada em Seattle, ao lado de um acampamento de sem-tetos. O detetive Steiger precisa desviar de pistas falsas até ligar o caso a outros dois homicídios em aberto, dando início à caçada por um serial killer.