Quatorze Andares Para Baixo
Quando um jovem corretor cai do 14º andar de um prédio chique em Miami, os paramédicos presumem suicídio. Mas o detetive Schillaci suspeita de assassinato e uma série de pistas o levam ao corpo de uma segunda vítima.