Sorvete, Cartolina e Bolas de Gude
Descubra como é fabricado o sorvete Dippin' Dots no Kentucky. No Wisconsin, veja como são produzidas cartolinas coloridas para projetos de artísticos e artesanais. Aprecie um jogo de bolas de gude na Virgínia Ocidental.