Laço, Guitarra Elétrica e Skee-Ball
Em uma década caracterizada por filmes sobre o Velho Oeste, o rock 'n' roll e os fliperamas, conheça a história por trás de produtos icônicos dos anos 1950: o laço, a guitarra elétrica e o jogo Skee-Ball.