Ami e Yumi recrutam o seu próprio bando de scooters. / Ami e Yumi agora são velhas, portanto eles são enviadas a uma casa de roqueiros onde nenhum permitido é divertimento. / Ami e Yumi são gentis com um mímo solitário.