Yumi é seduzida pela vida de estrela de cinema. / Ami e Yumi tentam recolher os jornais que estampam uma foto vergonhosa de Ami. / Ami contrata Wall para trabalhar com a equipe da banda, mas ele é totalmente ineficiente.