A banda volta no tempo para fazer um show, mas Yumi decide ficar por lá. / Ami e Yumi tentam destruir um quarto de hotel, mas a camareira surge para atrapalhar tudo. / Ami tenta se livrar do seu terrível vício em celular na pior hora possível.