Depois de ser encolhidas no seu secador, Ami e Yumi devem voltar a crescer. / Kaz, Ami e Yumi tentam encontrar uma maneira de fazer sua primeira turnê. / As meninas fazem de tudo para se tornar a primeira banda a tocar na lua.