Ami e Yumi ganham um milhão de ienes, mas, para ficar com ele, elas devem gastar tudo em apenas seis minutos! / A avó de Ami faz uma visita e as meninas tentam manter em segredo suas vidas. / Os Sugadores de Talento recrutam zumbis.